.
Como sucessor do Porsche 356, o 911 ganhou logo de cara os corações dos apreciadores de carros esportivos. O protótipo foi revelado no Salão do Automóvel de Frankfurt em 1963 como 901 e renomeado 911 para seu lançamento de mercado em 1964. Seu motor boxer de seis cilindros refrigerado a ar entregava 130 cv, dando a ele uma velocidade máxima impressionante de 210 km/h. O 911 Targa, com seu característico santo-antônio com acabamento em aço escovado, fez sua estreia no fim de 1966 como o primeiro cabriolet seguro do mundo. Dez anos após a sua estreia, os engenheiros da Porsche deram ao 911 sua primeira repaginada, assim o modelo passou a ter novos para-choques para que o carro fosse aprovado nos rígidos crash-tests norte-americanos, pequenas alterações estéticas como faróis e lanternas, novas opções de motorização e aprimoramento nos requisitos de segurança para os ocupantes como: cinto de segurança de três pontos e encosto de cabeça integrados aos bancos.
.
Este exemplar do anúncio é um autêntico 911 S Targa e por muitos anos foi sempre revisado em oficinas especializadas em veículos da marca Porsche nos EUA (contém diversas O.S das revisõs feitas). O veículo possui a Guia de Importação, Placa Preta e Manual.
.